

"Paguei o boleto e não foi dado baixa no portal"
O boleto leva 48h para ser compensado após ter sido pago, ou seja, pedimos um prazo de 2 dias para que ele seja reconhecido como pago pelo nosso sistema. Caso passado esse prazo e a parcela ainda constar como aberta no portal, é só nos enviar uma mensagem com o comprovante de pagamento para que possamos
dar baixa manual.
"As datas de pagamento dos boletos não me atendem. Consigo alterá-las?"
Sim. Ainda na sua área, acesse a aba “Dúvidas” e envie-nos a sua solicitação de acordo com sua necessidade. Iremos responder cada família de forma individual. Mas lembre-se, a última parcela do contrato deverá estar quitada antes da entrega de convites. Essa opção está disponível para pagamentos à vista e a prazo.
"Como faço a minha adesão?"
Para fazer a adesão, basta entrar no aplicativo IFormando e inserir o código do seu projeto (é só solicitar à comissão de formatura). Lá estarão todos os pacotes disponíveis e as formas de pagamento.
"Meu boleto venceu. Como consigo uma segunda via?"
Não é necessário realizar a solicitação de uma segunda via. O seu boleto continua sendo válido mesmo após a data do vencimento. Você poderá utilizá-lo e realizar o pagamento em qualquer banco.


